3ª Audiência Pública - PDUI de Londrina

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) do Estado do Paraná, a partir do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, CONVOCA a população para a 3ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Londrina. O evento acontecerá no formato híbrido, presencialmente no Município de Londrina e também nos Centros de Apoio Municipais — locais públicos instalados nos demais 24 municípios componentes da Região: Alvorada do Sul; Arapongas; Assaí; Bela Vista do Paraíso; Cambé; Centenário do Sul, Florestópolis; Guaraci; Ibiporã; Jaguapitã; Jataizinho; Lupionópolis; Miraselva; Pitangueiras; Porecatu; Prado Ferreira; Primeiro de Maio; Rancho Alegre; Rolândia; Sabáudia; Sertaneja; Sertanópolis; Tamarana e Uraí.

Haverá também uma transmissão ao vivo pela plataforma Youtube.

03 de novembro de 2022
das 14h00 às 17h
Auditório da Prefeitura Municipal
Av. Duque de Caxias , 635 – Londrina

A 3ª Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Londrina terá como objetivo apresentar e colher contribuições acerca dos resultados preliminares obtidos na Etapa 5 — Modelo Preliminar da Governança interfederativa Metropolitana.

Como estabelecido pelo Estatuto da Metrópole, estão disponibilizados no sítio eletrônico oficial do PDUI da Região Metropolitana de Londrina os relatórios técnicos produzidos para a referida Etapa e demais informações sobre a realização do evento (www.pduilondrina.com.br/audiencia).

Procedimentos

Procedimentos Aplicáveis à Terceira Audiência do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Londrina

Relatórios

Produto 5 | Modelo de Governança Interfederativa