2ª Audiência Pública - PDUI de Londrina

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU) do Estado do Paraná, a partir do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, CONVOCA a população para a Segunda Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Londrina. O evento acontecerá no formato híbrido, presencialmente no Município de Londrina e também nos Centros de Apoio Municipais — locais públicos instalados nos demais 24 municípios componentes da Região. Haverá também uma transmissão ao vivo pela plataforma Youtube.

31 de agosto de 2022
das 14h00 às 17h
Auditório da Prefeitura Municipal
Av. Duque de Caxias , 635 – Londrina

A Segunda Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Londrina terá como objetivo apresentar e colher contribuições acerca dos resultados preliminares obtidos na Etapa 04 — Definição dos Processos relativos às Funções Públicas de Interesse Comum.

Como estabelecido pelo Estatuto da Metrópole, estão disponibilizados no sítio eletrônico oficial do PDUI da Região Metropolitana de Londrina os relatórios técnicos produzidos para a referida Etapa e demais informações sobre a realização do evento (www.pduilondrina.com.br/audiencia).

Procedimentos

Procedimentos Aplicáveis à Segunda Audiência do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitanda de Londrina

Relatórios

Produto 3 | Subproduto 3F – Consolidação do Recorte Metropolitano